EXCLUSIVO: Entrevista com a @mileyinformer

29-09-2010 18:55

Isso mesmo que você leu no titulo, nós do Miles BR conseguimos uma entrevista com uma das maiores fontes atuais sobre Miley Cyrus. E podemos afirmar que é uma fonte muito confiável e que por trás desse perfil há uma ótima pessoa. Foi através do nosso twitter que conseguimos a chance de fazer seis perguntas para Alex - MILEY INFORMER - e você confere a entrevista aqui na integra. Lembre-se se pegar a entrevista dê os devidos créditos por que além de ser uma exclusividade do site é uma entrevista feita por mim e não dar os créditos pode até ser considerado crime. Agora chega de conversa e veja a entrevista:

1-Alison Silva ex-paparazzi de Miley ofendeu você recentemente no perfil dele no Twitter, quer dizer ofendeu à todos os fã-clubes. O que você acha disso?

MI: Eu acho que muitas pessoas gostam do Alison mais ele não é agradavél com quem gosta dele. Além dele ter sido um pouco rude comigo ele foi com todos os meu seguidores na minha opinião. Para mim ele apenas quer mais seguidores,quer dizer eu não tenho nada contra ele mais não é nada justo o que ele está fazendo! Como por exemplo outro dia ele filmou a rua da Miley, okay isso é bem legal para os fãs mais ele invadiu a privacidade dela e mostrou praticamente a casa dela para o mundo! E é obvio que ele não pode fazer isso ele nem trabalha mais para Miley não é? Numa boa o que ele acha que sabe? Desde quando um simples cinegrafista tem contato com a gerencia? As coisas não funcionam no mundo dele e isso é tão engraçado pra mim!

2-O que você mais admira na Miley?

MI: Eu amo muito o jeito como ela é simpática com todos. Eu tive a alegria de ve-la mais de uma vez e ela é uma pessoa completamente verdadeira. Ela é tão determinada eu sinto isso do fundo do meu coração! Miley sempre foi muito legal comigo e não é como todos dizem, ela está tentando dar o seu melhor sempre! Resumindo tem uma coisa que os fãs podem ter certeza ela nos ama muito!

3-Alguns dias atrás ocorreu um boato de que você tinha morrido e logo depois isso foi desmentido. O que aconteceu de verdade? Foi coisa de Hacker?

MI: Provavelmente, deve ter sido coisa de Hacker. Não é a primeira vez que acontece algo assim. Vocês sabem meu site já foi hackeado outras vezes e eu até suspeito de alguem mais não vou dizer nada afinal não estou aqui para apontar dedos para ninguem. Eu só acho que quem fez isso é muito insensivel em relação as pessoas. NINGUÉM MESMO deve brincar com a morte porque um dia ela vem para todos nós! Sabe foi bem louco quando eu entrei no meu twitter só tinha morte nos tweets e havia coisas como RIR Alex ou como a tag #PeaceDearAlex. Foi algo tão absurdo (risos) mais por outro lado foi muito legal porque vi que há pessoas que se importam comigo e gostam de mim de verdade. Mais eu fiquei muito chateada por que acho que meus seguidores não gostaram de pensar que eu tinha morrido. Mais uma vez TUDO é culpa de você seu Hacker estupido!

4-Tem algo novo e exclusivo pra dizer pro Miles BR?

MI: Bom eu não posso dizer quase nada nesse momento. Nada mesmo. Eu sinto muito mais eu sei que esse será um ano bom e inesquecível para os Smilers mas eu não estou autorizada a dizer nada. Ainda!

5-Por que você não deletou sua conta no Twitter?

MI: Eu iria deletar mesmo por que estavam me mandando mensagens horríveis e cheias de palavrões. Mas depois eu consegui perceber que há pessoas que ficaram do meu lado e exatamente por causa dessas boas pessoas não fazia sentido deletar tudo que eu fiz por causa de alguns! Agora eu sei que se há 'inimigos' é porque também existem admiradores e pessoas que gostam mesmo de ti. E quer saber? Esses Hackers idiotas me odeiam porque eu não quero vazar aquilo ou isso mais eles não entendem que vazamento ilegal é um crime!

6-O que você pode dizer de Miley Cyrus e Rock in Rio 2011 no Brasil?

MI: Eu posso dizer que sim ela vai no Rock in Rio é total certeza,podem confiar! Miley vai se apresentar por um bom tempo (duração) no festival. E não será só esse! Eles estão planejando mais shows para Miles aqui!A confirmação de sites e fã-clubes oficiais deve sair lá por janeiro ou no meio de fevereiro. Data certa e local por exemplo ainda não estão completamente definidos! Ainda vai ter muita coisa pra se dizer mais nesse momento é só (risos).

E aí gostaram da entrevista? Dêem a opinião de vocês é muito importante! Afinal essa é a primeira de muitas exclusividades que o site vai trazer pra vocês!

Voltar

Procurar no site

My Heart Beats for Love,My Heart Beats for Miley!